quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Inspirar ..

Me sinto inspirada por viagens. Pessoas de mente aberta. Histórias de vida. Chegadas e partidas. Pela simplicidade sem pretensões.  Por gente que não tem medo de se abrir ou de mostrar as suas fraquezas. Por quem não se esforça para parecer aquilo que não é. Me inspiro com aqueles que vibram junto e que ajudam quando podem. Com segundas chances. Com o acaso que renova tudo. Me sinto inspirada por quem faz milagre com pouco. Pela alegria de viver, tão contagiante. Pela confiança inabalável em si próprio e em seus próprios sonhos  – é isso que move o mundo. Moda me inspira. Caio Fernando Abreu e Clarisse Lispector também. E me arrepiam, sempre. Relatos de superação, projetos novos, filmes, música. O céu e tudo em sua volta, planetas,estrelas,fumaça,constelação . Mensagens que chegam de repente. Pessoas que permanecem. Competência. E talento. Tudo o que já vivi e aprendi me inspira, bem como a maravilhosa sensação de saber quem há um mundo enorme à minha espera !
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário