quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Quero, Gosto

..Quero te ouvir. Ver o seu lado machucado. Não, não vou te curar. Você não precisa. Quero que saiba da beleza que está aí. Sim, todos falam. Mas você, no fundo, não sabe (...)
Gosto do que não é visto. Gosto do certo, na hora certa. Do errado, na hora certa.
…………………………Quero o ‘tudo errado’ e, mesmo assim, sentir que é certo.
Gosto das madrugadas, também de dia !  
Quero ser presença, na sua ausência. Quero ser o que não tem. Quero dar o que não sente.

Posso te proteger? Eu sei, eu sei que você não precisa. Mas tem algo… eu sinto! Perde o medo, perde? Quero te mostrar o cuidado, a atenção, o carinho; sem querer recompensa. Só o seu amor.
 é por isso que te busco.

Quero ver, quero ir. Além.
…………….Vício? Não sei. Querer, eu quero. Mas não preciso. E não me engano: esse querer é meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário